Então, seja qual for a religião que você segue, você precisa se lembrar que há Deus por trás disso. Porque antes do Mestre descer à Terra, quem deu a existência daquele Mestre? Então, nunca se esqueça de Deus Todo-Poderoso - a Origem de todas as coisas, e da sua existência também. Em Âu Lạc (Vietnã), quando oramos – pessoas normais, elas não precisam ser Budistas nem nada, ou não precisam saber muito sobre os ensinamentos de Buda – nós dizemos, “Oh, Deus e Buda, por favor, me abençoe.” Ou, “Deus e Buda sabem o que estou fazendo.” Eles mencionam Deus também. E os chineses também. Eu não sei muito sobre outros países porque eu não falo a língua deles, mas tenho certeza que eles fariam o mesmo.
Então, é claro, seus Mestres são seu refúgio, sua confiança para esta vida. Mas não se esqueçam do seu Pai – o Deus Todo-Poderoso, o Altíssimo, o Maior de todas as coisas. Não se esqueçam disso. Se vocês esquecerem, vocês serão crianças muito, muito não filiais. É por isso que lhes peço para louvar a Deus. E esse é um louvor muito poderoso que eu te ensinei. E eu espero que as pessoas lá fora também implementem isso para que as vidas delas possa melhorar agora e suas almas serão salvas depois. Porque eu também transmiti grande Bênção nestas palavras. E o Presente de Deus é para todos nós e Ele me deu permissão para compartilhar com vocês.
Então não se esqueça de louvar a Deus, louvar o Filho de Deus, louvar todos os Mestres, e agradeça todos os seres nobres que obedecem à Vontade de Deus para tornar sua vida possível. Você precisa de todos os tipos de pessoas nobres. Pessoas que saem na rua, arriscando suas vidas para investigar a crueldade contra pessoa-animal; pessoas que vão para a rua para protestar contra a guerra, arriscando ser presos e serem espancados ou mortos; pessoas que marcham em todos os tipos de clima para lutar pela liberdade do povo-animal e mereciam a vida na Terra. Estamos em dívida com todos os seres neste planeta. Até as pessoas-animais nos ensinam o amor incondicional sem fim.
Estou dentro do quarto sozinha, mas muitas vezes, minha vida é salva de espiões e tudo mais. Porque estou envolvida na guerra (oposição), eu provoco a raiva das pessoas do partido da guerra. E eu falei muito diretamente em algumas situações políticas porque tenho dor por outros cidadãos, que são indefesos e inocentes, sendo prejudicados por esse tipo de demônio na forma de humanos. Então eles me odeiam.
Eu tenho inimigos; eu não tenho apenas amigos. Eu também tenho alguns “amigos inesperados,” como algum monge que disse que ele é meu amigo. Eu nunca o conheci. Não sei o nome dele; não sei de onde ele é; eu nunca vi o rosto dele na minha vida inteira. Por exemplo assim. Bem, é bom ter um amigo. Embora alguém tenha me enviado uma entrevista sobre mim em um canal aulacês (vietnamita) no YouTube. Eu não o conheço; Só me lembro que ele usou um multicolorido muito brilhante faixas multicoloridas de preceito de monge na entrevista. Nunca vi faixas de monge tão Glamorosas e coloridas em toda a minha vida. Pelo menos ele não é meu inimigo. Ele não me proclama como seu inimigo. Isso já é muito bom.
Embora ele não estivesse bem informado sobre a verdade do meu ser, no sentido mundano exterior, bem como sobre o meu status espiritual interior. Veja, assim como um estudante primário não consegue entender um professor universitário; isso é perdoável. Mas, por favor, por amor ou admiração por mim, não atribua meu nome ou meu trabalho a qualquer um dos monges. Porque, quem sabe, eles podem entender mal, ou outros podem entender mal e achar que eu tento usar o nome daquele monge para ser mais famosa. Não quero nada com ninguém que seja famoso ou não famoso, absolutamente nada.
Eu trabalho sozinha, com um pouco de sua ajuda. Isso é tudo. E toda a ajuda das pessoas-animais – a pessoa-raposa vem e me diz, “Não abra a janela hoje. Não saia da sua porta hoje nem para o jardim dos fundos. Porque os espiões estão lá, observando Você de longe.” Hoje em dia, é fácil observar qualquer pessoa. Se você suspeita que eles estão lá… É tão fácil. E as pessoas-pássaros vem, a pessoa-raposa vem, e até a pessoa-cachorro do vizinho late de repente.
Eu tenho um lugar onde a pessoa-cachorro nunca late. Somente quando estou em perigo, então ele late para mim: “Não saia para o jardim para meditar,” “Não vá para na cabana porque os espiões estão observando.” Porque gosto de ficar na cabana, à noite, por exemplo, é mais silencioso e sozinho – longe do trabalho e tudo, para que eu possa ter mais paz para meditar. Mas alguns dias, a pessoa-cachorro me diz, “Não faça isso.” E algumas noites eu já estou lá fora, a pessoa-cachorro late e me diz, “Volte para dentro agora. Volte para dentro agora.” E as pessoas-aves até acordam no meio da noite, vêm e grasnam ao redor; e as pessoas-raposas estão todas correndo até mim para me dizer, “Não fique fora. Volte para dentro.”
Estou eternamente em dívida com todos – os agricultores, os plantadores de vegetais – todos – que ainda estou viva hoje. E todas as pessoas que fizeram o remédio vegano natural que eu possa tomar, e os médicos que cuidaram de mim na época de uma situação de vida e morte antes e o carma era tão avassalador que meu corpo foi afetado e eu tive que fazer uma operação e tudo mais. Estou eternamente em dívida com eles e rezo por eles. Agradeço a Deus para protegê-los e libertá-los. Eu também faço o que posso.
Até mesmo alguns dos políticos que eu não conhecia antes, de repente me trouxeram para fora, como Honolulu, Prefeito do Havaí antes. Ele me elogiou e me deu um certificado de cidadania honorária. Lembram?
The Honorable Frank F. Fasi: Ela também leva amor ao redor do mundo onde há ódio. Ela leva esperança onde há desespero. E Ela leva compreensão onde há mal-entendidos. Ela é a luz de uma grande pessoa, um anjo da misericórida para todos nós.
Mesmo só isso, eu consegui ter uma desculpa para levá-lo para o meu Novo Reino. Estou tão feliz com isso. Tão feliz. E qualquer um que tenha sido bom para mim, no entanto eles nem são veganos, eu poderia pegar o carma deles e levá-los para o meu Novo Reino; e todos as minhas pessoas-aves, -cães… Recentemente, eles me relataram que uma das minhas pessoas-cães morreu. Ela era muito, muito apegada a mim. Ela era Happy, minha ex-pessoa-cão. Alguns deles são minhas ex-pessoas-cães que voltaram para me proteger por algum período de tempo.
E então aquela pessoa-cachorro geralmente estava junto com a outra pessoa-cachorro pequeno, que uma vez eu trouxe na sala de meditação. Eu perguntei a ela, “Você está muito triste agora porque você está sozinha?” O nome dela era Lovu, aquela que estava morta. “Quando Lovu estava viva, se ela estava doente ou algo assim e se afastava de você por um tempo, você ficava muito triste e você não deixava ninguém te levar para sair. Só eu poderia vir e te levar para sair. E agora ela não está mais lá, você está bem? Você está triste? Porque eu também estou triste”, Eu disse a ela. E ela disse: “Oh, nada. Nem tudo está perdido, nem tudo perdido. Lovu ama Você. Lovu ama Você, e ainda posso sentir o amor dela.” Isso é o que ela me disse - a pequenina, a menor. Eles têm todos os tipos de sentimentos, eles são tão superinteligentes e eles são tão sagrados em seus caminhos. Eles me contaram muitas coisas também, claro; eu não posso revelá-las para você.
Estou em dívida; sou grata o dia todo, diariamente, sempre que me lembro – não apenas agradecendo a Deus, mas agradecendo a todos os filhos de Deus, os filhos animais de Deus, tudo, todos: a pessoa-raposa selvagem, mesmo que eu não seja permitida a alimentá-los porque se alguém ver, eles saberão que estou lá. E o Hufa, Guarda do Dharma, me diz: “Não faça isso. Você chamará muita atenção. Somente em um lugar eu pude contar com um ou dois discípulos para alimentar o povo-pássaro, o povo-cisne e o povo-raposa, e todas as pessoas-animais na água e na terra, por exemplo assim. Hoje em dia eu não posso mais fazer muito.
E meu pássaro adotado Sunny, ele também se foi. Mas também consegui levá-lo para o meu Novo Reino, e estou muito feliz com isso. Todas as minhas pessoas-pássaros, meu povo-cachorro, se eles já faleceram, eu os criei, a menos que eles queiram ficar por perto em um nível inferior para reencarnar novamente para me ver. Mas a partir de agora, continuo dizendo a eles, “Não voltem. Este mundo não é bom o suficiente para vocês. Por favor, não voltem. Mas às vezes eles fazem isso por amor. Sou grata para sempre.
Agora acabei de lembrar. Alguns anos atrás - Falando disso, aliás, uma vez alguém me trouxe um presente especial, e eu esqueci de agradecer. seis anos quando ainda tínhamos o Centro em Menton, na França - havia uma de suas irmãs, vocês conhecem ela. Eu não quero mencionar o nome dela porque não quero que vocês se aglomerem em torno dela. Eu a conheço e todos vocês a conhecem – ela é chinesa. E ela falou de muitas de suas experiências maravilhosas sobre ver os Budas vindo nos ver quando fazíamos um retiro. Então vocês a conhece muito bem. E o irmão dela também é monge, tendo um templo na China. Eles são ambos membros da nossa Associação. Então, nem todos os monges são maus. Por favor, não pense nada.
Até o Buda estava chorando quando aquele demônio disse a Ele que na Era Final do Dharma, ele enviaria todos os seus filhos, netos e bisnetos para serem monges e usariam da mesma maneira, o mesmo manto para destruir os ensinamentos do Buda. Então não haverá mais ensinamentos Budistas no mundo.
“O Buda disse a Kasyapa: ‘Setecentos anos após minha entrada no Parinirvana, este Marapapiyas estragará meu Dharma Maravilhoso. É como um caçador vestindo trajes sacerdotais. Marapapiyas também agirá assim. Ele se apresentará na forma de um bhiksu, bhiksuni, upasaka ou upasika.’” ~ O Mahayana Mahaparinirvana Sutra (Trecho do “Capítulo Nove: Sobre o Errado e o Certo”)“Quando Shakyamuni Buda estava prestes a entrar no nirvana, ele convocou o rei demônio e ordenou: ‘Você deve obedecer às regras. Siga as regras de agora em diante. Não as viole.’ O rei demônio respondeu: ‘Então você quer que eu siga suas regras? Tudo bem. Durante a era final do seu dharma, eu usarei suas vestes, comerei sua comida e defecarei em sua tigela de esmolas.’ O que ele quis dizer foi que ele destruiria o dharma de dentro. Quando o Buda ouviu isso, ele ficou preocupado. Ele chorou e disse: ‘Não há realmente nada que eu possa fazer sobre você. Seu método é o mais venenoso, o mais destrutivo.’” ~ Um Comentário do Venerado Mestre Hsuan Hua (vegetariano) do Sutra do Pensamento (O Sutra Shurangama)
Mas eu não acredito em tudo isso porque hoje em dia temos técnicas - temos computadores, temos alta tecnologia - podemos restaurar todos esses Sutras de Buda. Então, se você ainda quiser continuar a estudar as escrituras Budistas, então você pode tê-los facilmente. Ou quaisquer outras escrituras religiosas, hoje em dia é muito fácil; eles estão ao seu alcance. E eu trouxe muitos deles já para sua atenção. Contei muitas estórias Budistas; eu expliquei muitos sutras Budistas também.
Baixar foto