Céus querem ajudar, mas Eles devem ter a condição de ajudar. Não criamos essa condição. Temos o poder de criar qualquer condição em alinhamento com os Céus. (Sim, Mestra.) E então podemos nos sincronizar com o Céu para tornar o mundo um lugar melhor. Até mesmo um Paraíso na Terra.
Suas perguntas, por favor. Se vocês tiverem. (Sim, Mestra. Na palestra intitulada “O Amor de Tim Qo Tu Vencerá, Parte 3 de 9,” em 10 de Junho de 2020, Mestra compartilhou a mensagem do Deus das Vítimas: Este diz, “Infectou cerca de mais de três bilhões. E morrerão milhões, mais de 4,2.”) Sim.
(Mestra, há alguma atualização ou mais mensagens do Deus das Vítimas que Mestra poderia compartilhar conosco, especialmente agora com múltiplas variantes COVID-19 que estão circulando globalmente?) Não, eu não perguntei a Eles. Eu não tive uma conferência ultimamente pois eu estive ocupada me mudando, (Sim, Mestra.) e sobrecarregada com tantas coisas. Mudança de casa não é meu favorito. (Sim.) Isso realmente me arrasta muito e quando em novos lugares, eu tenho que reorganizar as coisas, tentar encontrar as coisas, e tentar organizar as coisas. Sozinha não é muito fácil para mim. Sim. (Sim, Mestra.) Eu não perguntei, mas olhei no noticiário; não há nada bom, realmente. É isso? (Não, Mestra.) E mesmo que estejam morrendo mais, você não tem a chance de saber sempre a verdade. (Sim.)
Por exemplo, recentemente, se você lê nas notícias este diz como por exemplo na Cidade de Nova York, as pessoas das casas de repouso, o governador de Nova York não disse o quadro inteiro. Recentemente, eles são forçados pelo Procurador-Geral. Então, o assistente de saúde do governador tinha que dizer a verdade. São quase 13.000 (Uau.) idosos que morrem nos lares de idosos (Oh.) por causa do COVID-19. Porque eles mandam pessoas para lá e as infectaram também. Porque no início eles não queriam levá-los para o hospital. Eles estão com medo, e então eles empurraram todos eles para as casas de repouso, (Sim, Mestra.) e então infectou também pessoas mais velhas que moram lá.
Você sabe, um lar de idosos. (Sim, Mestra.) Eles também chamam de lar de idosos ou lar de terceira idade. Doze mil setecentos e alguma coisa. Você leu isso; você saberá. Recentemente, foi divulgado. E eles dizem que com o número, surgiram muitas outras coisas, como corrupção e muito soterramento de fatos e coisas assim surgiram no geral. É muito triste. (Sim, Mestra.) Eles não se importam com os velhos. Pensam que os velhos, de qualquer forma, eles vão morrer em breve, então eles empurram todos lá dentro e então eles morrem. Treze mil. Quase 13.000. Você pode acreditar nisso? Sim e quem sabe se há outros números que não são relatados ou deliberadamente deletados ou esquecidos. (Sim, Mestra.) Sim. Então apenas isso, em apenas um cantinho da América, os números foram escondidos assim. Eles disseram apenas, talvez um número muito pequeno antes. Mas eles não disseram quase 13.000 pessoas morreram. (Sim, Mestra.) Isso foi no começo e agora mais, quem sabe. Então, em muitos cantos do mundo, pessoas morrem e morrem e morrem. Ninguém conta. Ninguém nem relata. Ninguém se importa.
Você vê na TV, todo o grande campo está plantado com bandeirinhas brancas. (Sim, Mestra.) Uma bandeira simboliza uma tumba. Pressa para enterrar. Todo o campo está assim, cheio de bandeirinhas brancas. Eles não têm tempo para fazer como uma lápide. para o túmulo, para os mortos. Sem tempo, eles só colocam bandeiras brancas e eles cavam centenas de milhares ou dezenas de milhares de buracos, sempre prontos por lá. Muitos países são assim. E eles não podem nem ver as pessoas no hospital. Eles têm que vê-los no estacionamento ou com o carro de emergência da Cruz Vermelha ou seja o que for. (Sim, Mestra.) Ou hospital improvisado com simples, plástico, como uma tenda, algo assim. No inverno. (Sim, Mestra.) E não o seu inverno, Inverno da Inglaterra, inverno da Irlanda. (Sim, Mestra.) Frio, úmido, miserável. E as pessoas já estão doentes e morrendo e têm que suportar todos esses tipos de condições.
E com sorte eles são recebidos. Alguns são recusados, até, até que eles realmente tenham sintomas ou realmente morrendo. O resto apenas diz, “Fique em casa. Tome aspirina,” seja o que for. Meu Deus. E isso sem falar sobre países que não têm aspirina ou algum medicamento contra a malária. (Sim, Mestra.) Nada mesmo. Que você tem que andar dezenas ou centenas de milhas para ir para o hospital. Não há nem carro. E mesmo assim, a pandemia ainda vem visitá-los e eles ainda morrem e ninguém se importa, e ninguém pode contá-los. Ninguém se incomoda; eles não têm mais tempo hoje em dia com número de pacientes tão sobrecarregado.
Em qualquer lugar do mundo. Até a Antártica agora. Você leu isso? (Sim.) (Sim, Mestra.) Sim, sim. Até mesmo o povo da Antártica que foi lá para pesquisar, eles têm COVID-19. Como? (Uau.) Veem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) E Taiwan (Formosa) por oito meses, nove meses, não tem nada e agora de repente um grupo no hospital. E os médicos ainda não sabem como esses pacientes até pegaram isso, os primeiros, o primeiro casal que pegou isso e depois infectou outro grupo deles. E os médicos ainda não sabem como eles pegaram isso.
Mas eu te disse, avisei antes, você sempre tem que ter cuidado quando você sai. (Sim, Mestra.) Se você tiver que sair. Se você não precisa, apenas fique em casa agora. Todos vocês ficam juntos na comunidade, vocês não saem. Porque você nunca sabe o que você pega quando está lá fora. (Sim, Mestra.) Como os pacientes do hospital, o governo Taiwanês (Formosiano) tem que colocar em quarentena 5.000 pessoas dentro do hospital. (Sim, Mestra.) (Uau.) Você está doente ou não. Médico e enfermeira e todos. (Sim, Mestra.) Esse é um grande hospital e geralmente, não houve nada em oito, nove meses. E Taiwan (Formosa) é reconhecido como o número um em tratamento médico e instalações, até no mundo. Eles são muito orgulhosos disso. Bem, eu também ficaria orgulhosa se eu fosse Taiwanesa (Formosiana). (Sim, Mestra.) Sim. Comparado a outros países como até a Inglaterra, América, América do Sul, ou França, Europa, todos os países, comparados juntos, eles são o número um. Acreditam ou não? Que eles têm oito meses, nove meses sob controle, nada aconteceu, e de repente, boom! No hospital assim. Ainda é administrável, é claro, mas isso foi uma surpresa para eles (Sim, Mestra.) que eles têm que colocar em quarentena 5.000 pessoas em toda a área lá. E ainda rastreando contatos, talvez, sim.
Já lhes disse muitas vezes antes, pelo menos duas vezes, que tem pessoas que são assintomáticas. (Sim.) Mesmo que elas carreguem o vírus COVID-19, você não o vê. Elas não sabem disso porque são assintomáticas. O vírus não ataca seu sistema, não ataca seu corpo. Mas elas carregam isso e poderiam transmitir em até 70 dias. E carregando isso por aí. Imagine quantas pessoas elas podem infectar, (Sim, Mestra.) por 70 dias.
Portanto, este caso no hospital, é assim. Bem, eu acho, bem eu acho, pelo que eu sei, ok? (Sim, Mestra.) Claro que não posso provar, é que algumas pessoas envolvidas nesta pandemia, recém-descobertas, elas têm o estado assintomático. (Sim, Mestra.) Portanto, eles foram para o hospital, eles não têm nada, eles não parecem doentes, eles não estão doentes, eles não se sentem mal por muito tempo, então eles pensaram que estão bem. Normalmente, um governo coloca você em quarentena por duas a três semanas, quando você estiver ok, então você pode sair. Mas essas pessoas, pessoas normais, elas não se colocam em quarentena, e mesmo assim, elas continuam vivendo já há meses, ou talvez por semanas já, sem problemas. (Sim, Mestra.) Agora eles foram para o hospital, então seus sintomas se manifestaram. Normalmente, depois de infectado, seu sistema não vai quebrar, ou ficar doente, até depois de algum tempo. Então, talvez este casal que tinha o vírus, mas os sintomas não se mostram até que eles vão no hospital por três dias, e depois os sintomas aparecem e então eles infectam os outros. Essa é a coisa, porque eles podem ter sido infectados em outro lugar. E eles nem sabem ainda, e então quando eles vão para o hospital, é a hora deles, o tempo acabou, então os sintomas aparecem. (Sim, Mestra.) E então é tarde demais. E então é assim que acontece.
Portanto, eu digo que você nunca estará seriamente protegido o suficiente por si mesmo. Proteja-se. Ouça as orientações do governo, e ouça os meus conselhos sobre como cuidar de si mesmo quando sair e quando voltar para casa depois. (Sim, Mestra.) Eu continuo falando sobre isso, talvez vocês fiquem entediados. Mestra está falando sobre a mesma coisa o tempo todo. Mas não posso enfatizar o suficiente. Agora você sabe disso. Agora você sabe. (Sim, Mestra.) Especialmente esta nova variante. Veio da África do Sul e da Inglaterra. Agora também está em todos os outros lugares, já está em muitos lugares do mundo. Essas variantes. Não sabemos como elas chegam lá; elas apenas chegaram lá. Ou talvez o vírus apenas tenha sofrido mutação. (Sim, Mestra.) Portanto, até o governo da Inglaterra por exemplo, faz outdoors em todos os lugares dizendo que as variantes se espalham muito rápido. Por favor, fiquem em casa.
Apenas fique em casa. O tempo todo, eles dizem para eles ficarem em casa. Mas há casos que eles não podem ficar em casa. Vejam, isso é inevitável. Existem pessoas que são chamados trabalhadores essenciais, eles têm que sair. E mesmo se eles estiverem infectados, eles podem não mostrar nada, e então eles vão continuar infectando os outros. E outros continuarão a infectar os outros. (Sim, Mestra.) As novas variantes se espalham muito, muito rápido, 70, 80% mais rápido que o normal. Essa é a coisa mais assustadora. As pessoas estão sofrendo em toda parte porque estão sufocadas. Algumas pessoas até cometeram suicídio. Algumas crianças não conseguem suportar. Elas morrem. Elas também se matam.
Se você está em uma floresta ou em algum lugar onde você tem espaço que você pode andar por aí, mesmo se você tiver uma pequena vila apenas o suficiente para dormir, mas você pode sair a qualquer hora na natureza, então você se sente diferente. (Sim, Mestra.) Sim. Porque você só vai lá dormir à noite. Seu quarto de dormir, vila para dormir. O resto, você é livre para ir a qualquer lugar, a qualquer hora. E você tem grandes espaços ao seu redor. Entendem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Então você não sente sufocado ou claustrofóbico. Mas algumas pessoas, elas ficam no pequeno estúdio, normalmente elas compartilham com uma ou duas pessoas, e elas davam nos nervos um com o outro e elas poderiam apenas olhar pela janela. E tudo isso é terrível. Isso é realmente terrível. Sim e é sofrimento sem fim para todas as pessoas.
Apenas abandone a carne e as coisas vão virar para o melhor imediatamente. E eles não fazem isso. Meu Deus. Quanto mais eu tenho que continuar falando assim, como um robô, repetindo de novo e de novo e de novo. Mesma coisa de maneira diferente. Eu também estou cansada disso. Também envergonhada, sempre tendo que dizer a mesma coisa e pessoas apenas desligam. (Sim, Mestra.) Eu apenas… Céus querem ajudar, mas Eles devem ter a condição de ajudar. Não criamos essa condição. Temos o poder de criar qualquer condição em alinhamento com os Céus. (Sim, Mestra.) E então podemos nos sincronizar com o Céu para tornar o mundo um lugar melhor. Até mesmo um Paraíso na Terra.
Mas simplesmente não fazemos isso. E eu não sei até quando vou falar sobre essas coisas. Só porque você me disse. Você me pergunta então eu a propósito, menciono isso. De outra forma, já estou cansada demais para até continuar dizendo a mesma coisa. Mas vocês cuidem de si mesmos. Mantenham-se quentes. (Sim, Mestra.) Quando está muito frio, eles podem atacar você também, como resfriado comum, coisas assim. (Sim, Mestra.) Mantenham-se quentes. Mantenham-se normais, não muito quente. (Sim, Mestra.) Tudo bem. Eu respondi a sua pergunta, certo? (Sim, muito obrigado, Mestra.)
Você não tem que perguntar mais aos Céus. Os Céus também balançam a cabeça. E você pode ler as notícias, então você sabe quão grave isso se tornou. (Sim, Mestra.) Ajudamos no que podemos apenas, Céu e eu. Sempre que a condição for possível, porque neste mundo a lei do carma se aplica, até para o Mestre e os discípulos. (Sim, Mestra.) Não podemos continuar sem nenhum carma. Não podemos existir sem carma. Então temos que ter algum carma para existir neste mundo. Essa é a condição de existir neste planeta. Mas esse é um carma diferente. Mas se continuarmos, tipo pessoas continuam matando os animais, matar uns aos outros e tudo isso, este carma não irá embora. Não será apenas o suficiente para você viver. Isso vai fazer as pessoas sofrerem. (Sim, Mestra.) Assim, como a pandemia ou muitos desastres acontecendo ao redor do mundo atualmente. (Sim, Mestra.)