Mas na verdade você não elege um presidente pela sua personalidade. Você deveria elegê-lo pelas suas virtudes, sua moral, sua habilidade de governar o país e para fazer o país prosperar e melhorar.
Sim. Próximo. ( Sim, Mestra. Eu tenho uma pergunta em relação aos Estados Unidos. ) Sim. ( Desde 2018, filho do Sr. Joe Biden, Hunter, tem estado sob investigação pelo governo dos EUA sobre possíveis violações de leis tributárias e de lavagem de dinheiro em seus negócios empresariais internacionais. Esses casos arruinaram as carreiras de muitos políticos em outros países, como o anterior primeiro-ministro Francês, François Fillon, que criou um emprego fictício do governo para sua esposa, e também o anterior presidente Francês, Nicolas Sarkozy, que foi investigado por atos corruptos enquanto presidente. ) Sim. ( E cada um deles não teve sucesso em sua concorrência para a presidência da França em 2017, em parte porque o público estava ciente desses fatos. E Mestra, também na Tailândia, tem o Thaksin Shinawatra e a filha dele Yingluck Shinawatra, ambos eram ex-primeiros ministros da nação, e ambos foram condenados de cometer crimes enquanto no cargo e desde então eles fugiram da Tailândia. ) Ambos? ( Sim, ambos. ) Oh, essa é a filha ou irmã? ( Oh, irmã, desculpe. Sim, Mestra, Você está certa. E então em Taiwan (Formosa) também Mestra, o ex Presidente Chen Shui-bian ) Sim. ( e sua esposa foram presos por corrupção e lavagem de dinheiro durante seu mandato. Mestra, existem outros países também assim. Mas atualmente, Mestra, nos EUA, a mídia tem ignorado os sérios problemas legais de Hunter Biden. E de acordo com relatórios, o ex-vice-presidente Joe Biden também está envolvido na verdade. ) Sim. ( Então, gostaríamos de saber, Mestra, por que a mídia não está reportando de forma diligente e completa essas fraudes, que são na verdade, crimes graves com longas penas de prisão, e por que o governo não Tem investigado O Sr. Joe Biden também? O que aconteceria Mestra Se ele fosse se tornar presidente? ) Pergunta longa. ( Sim, desculpe... Mestra poderia por favor comentar sobre isso? )
Sim, são questões muito delicadas e eu tentei evitá-las até agora. Mas ok, vou tentar (Obrigado, Mestra.) te responder. O ponto principal é obviamente eles não queriam que o Presidente Trump fosse reeleito. Certo? (Sim, Mestra.) E alguém citou por causa de sua personalidade. Sim. (Oh.) Mas na verdade você não elege um presidente pela sua personalidade. Você deveria elegê-lo pelas suas virtudes, sua moral, sua habilidade de governar o país e para fazer o país prosperar e melhorar. Certo? (Sim, Mestra.) Mas eu não sei mais o que aconteceu com meu amado, honorário país, América, Estados Unidos da América. Eu não sei o que aconteceu.
Na verdade, por longos, longos anos eu nunca acompanhei nenhum desenvolvimento político desse país ou qualquer outro país. Apenas aqui e ali. Eu leio algum jornal ou de vez em quando, apenas aconteceu de saber. Então, de acordo com relatórios recentes, por causa do COVID-19 que me tornei mais consciente da situação política na América. (Sim, Mestra.) Caso contrário, eu nunca teria nem olhado as notícias. Eu não assisto TV. Desde então, não sei por quanto tempo. Muito ocupada. Também não estou interessada, pensei que não importa, quanto menos eu sei sobre o mundo, melhor.
Sua pergunta tem um ponto porque, de acordo com todas as notícias que eu li, não apenas o governo…. Mas o governo investigou o filho do ex-vice-presidente Joe Biden. (Sim.) ( Sim.) Eles investigaram. (Sim, eles investigaram.) Eles têm feito investigação. E muitas evidências surgiram. Obviamente, não foi muito ideal para ele. Sim. E, claro, isso afetaria o seu pai também, mas eu me pergunto por que... porque a mídia não relatou muito sobre isso (Sim, Mestra.) antes da eleição. E mesmo agora, é só como um traço borrado ou algo assim.
Eu não sei mais o que aconteceu com a América. É suposto ser um país democrático, legal e justo. Em Deus confiamos e tudo mais. E agora não é só isso. Eles se recusam, o tribunal, o tribunal inferior e a Suprema Corte, até se recusaram a ouvir às reclamações do Presidente Trump sobre fraude eleitoral. Nem para ouvir, muitas vezes eles apenas os dispensam. Ou eles apenas fazem um pequeno caso no tribunal como simbólico e depois descartam de qualquer forma.
E o último que ouvi, eu vi no noticiário, ele reclamou, ele queria que o Tribunal Supremo ouvisse sua reivindicação. E primeiro eles agendaram para algo como, ou depois de 6 de Janeiro. Porque esse é o dia importante onde toda a Casa e o Senado se reúnem para oficialmente reconhecer o número de votos. Sim? (Sim, Mestra.) Para reconhecer o Presidente recém-eleito. E depois Sr. Trump reclamou, disse, “Não, a decisão não é no dia 6 de Janeiro, mas na verdade seria no dia 20 de Janeiro.” Isso foi o que ele disse. E então eles se mudaram... eles mudaram a data para 22 de Janeiro. Vocês sabem? (Oh!) Primeiro, eles fazem isso depois e então ele disse, "Não, será em 20 de Janeiro, o último dia.” E então eles mudam para 22. (Uau! Sim.) Vocês sabem, para 22 de Janeiro, em vez de antes de 20. Antes disso, eles decidiram antes de 20 e mais tarde quando o Presidente Trump disse que 20 é o último dia da decisão sobre a eleição e então eles mudaram para 22. (Uau!) É como uma piada. Que tipo de justiça? Quero dizer, até o Presidente Trump é o Presidente, mas ele também é um cidadão da América. (Sim, Mestra.) Certo? (Sim, sim.) Ele tem o direito de reclamar. Isso está certo? (Sim!) Há um advogado próximo a você em algum lugar. Certo? (Sim, isso é correto.) Você está aí, certo? (Sim, estou, Mestra.) Sim. Cada cidadão em cada país tem o direito de registrar uma reclamação. Sim? (Sim.) E então, certo ou errado, é depois que a reclamação é ouvida e pesquisada e eles decidiriam. Certo? (Sim, Mestra.) Eles o recusam abertamente. Ou apenas colocam isso de lado ou apenas aparecem simbolicamente e depois só dizem, “Não está bom.” Assim. Então eu... você me faz esta pergunta. Também estou muito frustrada. Você sabe. (Sim.)
Pois não sinto mais por exemplo que há justiça na América. E até mesmo a mídia na América, eles têm preconceitos abertamente! E as empresas de alta tecnologia, e tudo isso! Eles têm assediado e quero dizer, realmente fazendo bullying ao Presidente Trump. Considerando que trataram seu oponente muito suavemente. (Sim, Mestra.) Nunca perguntaram nada provocativo ou difícil de responder. (Sim, Mestra.) Mas eles perguntaram ao Sr. Trump sempre todos os tipos de perguntas que... e também até dizem a todos que ele é isso e aquilo, o que não era verdade, como, intriga com a Rússia e tudo isso. Não foi verdade depois. Veem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) (Sim.) Eles descobriram que não é verdade, porque nenhuma evidência. E o caso de seu oponente tem evidências, (Sim.) de acordo com o relatório que li. E eles não se importam! Então você me perguntou por quê? Estou perguntando por que também! (Sim, Mestra.) Sem justiça! Ou a justiça se tornou turva e a deusa da justiça foi vendada ou algo assim. Ou o que eles estão fazendo hoje em dia. (Sim, Mestra.) Você sabe, se eu fosse Presidente Trump, eu me sentiria tão frustrado. Eu me sentiria tão frustrado. E se não for para o bem de outros, se for apenas para ele, eu dizia a ele, “Pare homem! Apenas pare!" Se sou eu, sabem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.)
Até eu que estou fazendo meu trabalho, como vocês sabem para o Mundo Vegano e Mundo de Paz e iluminação… E eu sinto tão frustrada muitas vezes! É assim, eu considero os outros, (Sim, Mestra.) mais importante. Bem-estar de todos os outros e iluminação e bem-estar dos animais e todo o sofrimento no mundo deve acabar. Todos estes são mais importantes do que como eu sinto. (Sim, Mestra.) É muito frustrante viver neste mundo. É muito frustrante, Eu estou dizendo a vocês.
Eu não sei como o Presidente Trump foi fazendo isso todos esses quatro anos. (Sim.) Se você ler todos os jornais você sabe que eu leio de trás para frente às vezes eles reimprimiram isto e aquilo e eu pensei meu Deus, como pode o homem resistir a toda essa tempestade todos esses quatro anos. Sim? (Sim.) E ainda continua a fazer tantos bons trabalhos para sua nação e tantas boas obras para o mundo. Não me refiro apenas ao bom trabalho, quero dizer um ótimo trabalho. (Sim.) (Sim, Mestra.) Fenomenal, que salva-vidas, e realmente, realmente, realmente um ótimo trabalho pelo seu país, seu povo.
( Eu ainda estava me perguntando como é que o governo não está investigando o Sr. Joe Biden. ) Uma coisa de cada vez. Ok? Agora, por quê? Ok. Até os membros do seu próprio partido se voltaram contra ele. (Sim.) (Sim. Sim, eles fizeram.) Alguns dizem por causa de sua personalidade. (Oh.) E eles não gostaram da personalidade dele. É isso que é. (Sim. Oh.) ( Sim, Mestra. Então por que seria uma pessoa mandada por Deus que deveria fazer a paz ter tal personalidade, Mestra? ) Oh, o interior e o exterior é diferente. Ok? Meu querido. (Sim, Mestra.) Sim. Sim. Estou dizendo algo simples para que você entenda.
O Buda. Eu não estou dizendo que Sr. Trump é comparado ao Buda ou algo. Estou apenas dizendo o grande Personagem, os grandes Seres como Buda. (Sim, Mestra.) Ele também repreendeu Seus monges. E eu li alguns dos livros que ele até amaldiçoou algumas das monjas porque elas saíam essas monjas, elas adoram alho. E elas saíam e elas colhiam o alho, claro com a permissão do dono dessa terra. Mas elas danificaram, arruinaram o campo por fazer isso de alguma forma, porque elas não sabiam como fazer isso certo. Então o Buda, a partir de então, ele proibiu os monges de comer alho. Ele disse que qualquer um que come alho irá para o inferno. (Oh.) De acordo com a estória Budista. (Sim, Mestra.) Há muitas estórias Budistas que li, mas eu nem sempre li isso para vocês. (Sim, Mestra.) (Sim.) Nem sempre tive tempo. (Sim. Sim.) E também, eu acho que a estória é tão irrelevante. (Sim.) Mas a propósito agora, eu estou lhes dizendo isso. Portanto, o Buda nem sempre senta lá e diz, “Oh, você é bom. Bom menino. Boa menina.” Você sabe, deste jeito. Sim? (Sim.) O Buda também mostrava um pouco do Seu temperamento emocional (Sim, Mestra.) quando é necessário. (Sim.)
E nosso Senhor Jesus, quando Ele entrou no templo e então Ele viu trocadores de dinheiro, e todos os tipos de negócios, negócios ruins por lá. (Sim, Mestra.) (Sim.) E Ele usou uma vara para empurrá-los para fora. (Sim.) (Sim. Sim.) Ele bateu neles. (Sim.) Ele disse que você não faz este tipo de negócio na casa do meu Pai. (Sim.) (Sim, Mestra.) E talvez outros incidentes que Ele também corrigiu as pessoas assim. (Sim.) Ele também corrigiu pessoas desta ou daquela maneira. E talvez seja por isso que eles não gostavam Dele. Alguns deles eram contra Ele também. Você sabe além de todo o resto. Sim? (Sim, Mestra.) É por isso que durante o processo judicial, o juiz perguntou se ou não, porque eles podem perdoar uma pessoa, e então ele perguntou a todos se deveriam ou não perdoar Jesus. Não para pregá-Lo. Ou perdoar o criminoso. (Sim.) (Sim. Sim) E todos eles votaram para o criminoso. Veem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Porque muita propaganda ruim ja percorreu toda a cidade sobre Jesus Cristo também e esses empresários, é claro que eles são mais poderosos. Veem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Eles têm uma influência mais forte e lobbies e tudo mais. Como hoje em dia. Sim? (Sim.) Então, a personalidade do Sr. Trump, ele é muito direto. Sim? (Sim. Ele é.)