Para quem você está fazendo algo, imagine que é você. Ou imagine, mesmo que você não esteja fazendo nada diretamente, mas indiretamente. Como comer carne para que todos os animais da fábrica tenham que sofrer tanto. Sofrem em angústia, dor, sem poder ser capaz de dar qualquer grito de socorro. Imagine se fosse você! Então você sabe o que fazer.
Desculpem, rapazes. Se você sonha com outras vidas, então pare com isso. Esta é a nossa vida. Apenas aceite e continue. (Sim, Mestra.) Claro, às vezes você está farto e cansado, então vá tirar uma soneca. (Sim.) Ou saia e faça exercícios. Todos os dias você deve fazer exercícios para melhorar o fluxo sanguíneo, para poder pensar melhor, você pode trabalhar melhor. (OK, Mestra.) Não apenas a vareta de puxar que eu construí para vocês. Não, não apenas isso. (Sim.) Exercite o corpo todo ou ande rápido ou algo assim. (OK, Mestra.) Ou flexão. Flexão é uma maneira fácil e preguiçosa. Ou pular corda, seja o que for. (OK.) Então, o corpo todo. (Sim, Mestra.) Não, não apenas o bíceps. Não apenas isso. (Sim, Mestra.)
É engraçado, na verdade, porque... quando eu estava em Miami, vi muitos de seus irmãos e irmãs, ou meio-irmãos, meio-irmãs, ou apenas um irmão mas é uma irmã, eles fortalecem o corpo, nível superior, muito grande, forte, (Sim.) e da cintura para baixo, muito magro! Engraçado, sabe? (Sim.) Mas eu acho que eles não podem fortalecer muito mais as pernas, certo? Eles podem enrijecer os músculos, mas não podem acumular muito mais. Não aumenta, certo? Não, huh? (Um pouco.) ( Bem, eles trabalham na parte superior do corpo, eles acham que ficam melhores. ) Parece melhor, mas quando o rapaz, ele usa jeans tão justos, apertados e... Eu não sei, eu não observo muito as pessoas. Estive em Miami uma vez, em uma das ilhas, e às vezes vou ao cabeleireiro. Ou eu levo meus cachorros para soprar o pelo, soprar, lavar os pelos, e os vi assim. Porque em Miami, é um refúgio para seus irmãos, irmãs que não são irmãos, mas que são irmãs, e irmãs que não são irmã mas irmão. Vocês sabem o que estou dizendo, certo? (Sim, Mestra.) É um paraíso para isso, e você vê do lado de fora na rua, as pessoas aceitam muito isso. Homens e homens dando as mãos, se beijando na rua, sem problemas, (Sim.) etc., ou vice-versa. (Sim.) Então, estou surpresa que as pessoas até mesmo se casam ou tenham filhos em Miami. Eu não sei quem é quem. Se você quer encontrar um namorado ou namorada lá, é meio difícil. É a cidade deles. É o país deles. Adoro eles. Eles são pessoas muito, muito doces, muito sentimentais. Eles são mais sensíveis do que homens ou mulheres normais. (Sim. Entendo.) Mais sensível. Mas eles são muito doces, geralmente muito artísticos. É por isso que gostam de trabalho artístico, cabeleireiro ou maquiador. (Sim.) Ou desenhar roupas, eles são bons nisso. (Sim.) Eles de alguma forma têm esse talento artístico neles. (Sim.) Então, vejam, no mundo, se você não tem algo, você terá algo mais. Portanto, não se preocupem.
Não sei o que temos aqui, mas temos comida. E vocês têm a oportunidade de trabalhar para Deus e para o mundo. (Sim, Mestra.) Isto é excelente. Isso é incrível. (Sim.) Incrível. Pensem nisso. Quantas pessoas podem fazer isso? (Obrigado, Mestra.) Não, não, não muitos. Os hormônios, o mundo, a família, o hábito estão apenas puxando-os de volta. Então, muitos também saíram. Viram isso? (Sim, Mestra) Não os culpe. Talvez eles não sejam fortes o suficiente para resistir a todas essas tentações. É muito forte para eles, muito poderoso. Então, vocês são rapazes durões, Eu acho. Rapazes durões! Quem quer que fique aqui, apesar de todos os testes, são rapazes durões. Parabéns! (Obrigado, Mestra.) O que você perguntou então? Por que eu disse essas coisas? ( Sobre como aumentamos nosso amor dentro de nós. ) Oh, entendo. Não podemos fazer isso rápido o suficiente para este mundo. Porque ao interagir com outras pessoas, você também cria um novo carma. E um novo carma também está arrastando você, adicionando mais problemas à sua existência já problemática. Todos os que vivem aqui têm problemas, e estão se esforçando para sobreviver. É muito difícil criar mais amor, aumentar o amor, e aumentar mais mérito. Muito difícil. E não é o suficiente. Eu disse difícil, mas você pode tentar.
Cada vez que você faz algo, você tem que pensar na outra parte, a pessoa oposta, aquela por quem você vai fazer algo, até mesmo os animais, quer você queira ou não que isso seja feito a si mesmo. Apenas imagine este fosse você. Para quem você está fazendo algo, imagine que é você. Ou imagine, mesmo que você não esteja fazendo nada diretamente, mas indiretamente. Como comer carne para que todos os animais da fábrica tenham que sofrer tanto. Sofrem em angústia, dor, sem poder ser capaz de dar qualquer grito de socorro. Imagine se fosse você! Então você sabe o que fazer. Imagine que seja você, então você tentaria impedir de sua parte, para diminuir o sofrimento de outros seres. (Sim, Mestra.) É assim que você pode desenvolver um pouco mais de amor e mérito, para sua jornada para o Céu. Essa é a única bagagem que você pode levar com você. Não importa o quão rico você seja, não importa o quão pobre você seja, você também pode levar este tesouro com você, seu próprio mérito e bondade amorosa, para ser aceito no Céu. Ou mesmo renascer em uma posição, situação humana melhor, vida melhor do que esta.
O amor que quero dizer é o da compaixão, o amor universal, o amor incondicional. Não me refiro ao amor só porque você gosta de mim, eu gosto de você. Ou porque você faz coisas boas para mim, então eu te amo. Ou porque você é minha esposa, meu marido, eu te amo. Não, não esse tipo. (Sim, Mestra.) Nem mesmo o amor pelos filhos ou pais. Não. Então, fazer o quê? A Mestra tem que ajudar mas não muito. Não pode. Alguns. Lubrificando suas vidas ou ajudando a transformar um grande problema em pequeno. (Sim, Mestra.) Ou reduzido a zero, ou ajuda a resolver a situação de extrema necessidade. E para aumentá-lo, é claro, você medita. (Sim, Mestra.) Você deve. Para vocês, pessoal interno, vocês devem meditar mais. (Sim.) Não importa o que aconteça, apenas esqueça. Quando você está trabalhando, sei que é difícil largar, mas você precisa. Eu sei que vocês estão indo bem. (Obrigado, Mestra.) Melhor agora do que antes. E mesmo se você disser que tem trabalho a fazer, mas você larga. Por uma hora, isso não dói. (Sim, Mestra.) A menos que doa, então você precisa. Então você tem que meditar depois para compensar. (Sim, Mestra) E desenvolver o amor é mais difícil, mas você tenta. Talvez você não tenha tempo para contemplar todo esse amor. Mas mesmo quando você faz o seu programa e vê os animais sofrerem, e você sente dor no coração, sente empatia por eles, isso é desenvolver amor. (Sim, Mestra.) Mas mesmo assim, não é o suficiente para cobrir tantas coisas que você tem que passar neste mundo e seu carma para arrancar. (Sim.) Então, é apenas tentar o seu melhor para ser mais amoroso e gentil, onde você puder, sempre que puder. Isso é tudo. (Obrigado, Mestra.) E o Poder da Mestra está sempre ajudando. Porque Nós (Mestres) sabemos que todos os humanos estão indefesos aqui. É por isso que Eles (Mestres) amam os humanos; Eles não se importam com o sacrifício, não se importam com nada, apenas para fazer isso. Isso responde à sua pergunta? (Sim, Mestra. Obrigado.) Bom. Por favor continuem.
( Mestra, se apenas uma nação declarar a lei vegana, isso poderia desencadear um efeito dominó de tal forma que eventualmente, todas as outras nações podem seguir o exemplo? )
Possível! Claro! Tem que começar em algum lugar. Poderia ser. Quem sabe? (Esperamos que sim.) Sim. Eu também espero. Estamos orando. Os hábitos humanos são difíceis de mudar, mas eles estão mudando. (Sim, Mestra.) Mudando, ficando melhor. O governo deveria apenas enfatizar isso, apenas encorajar as pessoas a fazê-lo. Mas o problema é que o governo, eles não fazem isso sozinho, ou um número muito pequeno de funcionários do governo que fizeram isso. (Sim.) E então eles não falam muito. Eles são muito tímidos. (Sim.) Ou eles estão preocupados em ser ridicularizados ou impopulares, seja o que for que eles pensam. (Sim, Mestra.) Se eu fosse o presidente do governo em qualquer lugar, arriscaria tudo para dizer aos meus cidadãos, “Parem com isso! De agora em diante, não comeremos mais carne! Finito!” (Sim.) Muito simples! (Sim, Mestra.) Porque, porque, porquê. (Sim.) Claro, as pessoas podem ir para as ruas, protestar contra mim. Mas isso é o que você deve esperar. Mesmo se você não criar a lei vegana, eles vão protestar contra você de qualquer maneira. Em todos os países, é assim. Talvez metade te apoie, metade não. (Sim.) Então, se você se arrisca a ser um político, um presidente, você deve fazer isso. (Sim.) Mas não sei se existe algum presidente tão corajoso no mundo. Talvez. Talvez no futuro então. Esperemos que sim, orar então. Amém. (Sim, Mestra.)
( Cada vez que um Mestre iluminado vem à Terra, Seu efeito, a presença Deles aqui, dura por um longo tempo. E a Mestra está conosco e nos dando as bênçãos da presença física e do ensinamento por mais de 30 anos e... Então, Mestra, para nós e para as gerações futuras, por quantas gerações o efeito da Mestra terá no futuro? )
Nem sempre “Mestra faz isso. Mestra tem que fazer aquilo.” Nem sempre tentando tirar coisas da Mestra. (Entendo.) esse tipo de atitude. É hora das pessoas se levantarem, fazerem suas coisas! (Sim, Mestra.) Todos os Mestres ensinam o mesmo: “Ajude a si mesmo, então Deus te ajudará. Seja bom, seja benevolente, seja compassivo, então tudo isso virá até você.” (Sim.) Quantos Mestres vieram e os humanos já os mataram? O que mais esperar? Tenho sorte de estar viva. (Sim, Mestra.) Vocês têm sorte de ainda me ter. (Sim, nós temos.) Eu poderia já ter morrido muitas vezes. O que mais você quer que eu faça? Todos os Mestres vieram e partiram deste planeta e deixaram muitos ensinamentos nobres. Os humanos deveriam ter aderido a eles, a esses nobres ensinamentos. Mas em vez disso fizemos o oposto; até matamos vários Mestres quando eles não fizeram absolutamente nada de errado. E em vez de sermos benevolentes e gentis com todos os seres, o que fizemos? Do alto céu ao fundo do oceano, e no meio, os humanos têm aterrorizado e assassinado, sem razão, aleatoriamente, incontáveis seres, (Sim, Mestra.) é claro incluindo humanos e animais, e seres sagrados, e ainda estão fazendo isso. Vamos à igreja mas não obedecemos aos ensinamentos dos Mestres. Vamos aos templos mas não ouvimos os Budas e Bodhisattvas. (Sim.) Continuamos a aterrorizar uns aos outros e todos os outros seres mais fracos. E vocês esperam que este mundo continue assim? (Não.) E você espera que o poder da Mestra continue a abençoá-los para que possam continuar com esse estilo de vida, perverso e bárbaro? (Não, Mestra.) Essa é a resposta que você espera? Minha resposta é não! Ponto. Eu fiz, fiz, e ainda estou fazendo tudo que posso. Não posso fazer mais nada. Eu trabalho dia e noite até a exaustão, muitas vezes esqueço o sono, a comida. Vocês nem sabem o que mais eu faço. Os humanos precisam mudar! Eu continuo lhes dizendo isso. Assim como as pessoas culpam os líderes por não fazerem o suficiente pelo COVID-19. Sim, eles fazem o que eles podem. O carma eles não podem apagar para vocês. Cada cidadão neste mundo tem o dever de se proteger. Hoje em dia eles podem saber muitas coisas a partir da internet, saber todas as informações. Eles têm que decidir como proteger suas próprias vidas, ou e ouvir conselhos sábios, experientes. Mas alguns fazem o oposto! Alguns até dizem, "Eu não me importo, eu não uso máscara, não uso nenhuma proteção. Se eu morrer, eu morro. ” Não é sobre você que morre ou não morre. É sobre você infectar outras pessoas (Sim.) se você não se proteger. Você compromete a proteção, saúde, felicidade, vida e morte de outras pessoas. Portanto, todos têm o dever de cuidar de si mesmos (Sim, Mestra.) e fazer o bem de acordo com os ensinamentos de todos os Mestres. Se não, não espere mais clemência. Já se passaram centenas, milhões de anos. As pessoas devem mudar para um estilo de vida benevolente. Assim, eles podem esperar benevolência em troca. Caso contrário, "você colhe aquilo que planta." Isso nunca falha. Não espere sempre, "Mestra, mais quanto tempo, quanto podemos obter da Mestra?" Isso é muito feio. Parem com isso! (Sim, Mestra.) Próximo.
( A Mestra alguma vez em alguma de Suas encarnações anteriores trancou maya ou o diabo no inferno, como fez recentemente? )
Sim, antes. (Oh, uau!) Antes, mas por pouco tempo, até mil anos, e eles poderiam se levantar novamente. Porque os humanos não mudam. E se a energia negativa se desenvolve forte o suficiente, então eles vêm, (Certo.) atrai eles, puxa para cima. (Sim.) E isso é para ser um jogo limpo. Você não pode prendê-los para sempre se todos os outros fizerem coisas ruins, coisas semelhantes, e forem livres e abençoados. (Sim.) (Sim, entendo.) Neste Universo das Sombras, tudo tem que ser regulado assim. Justo. Pelo menos correto e justo.