Então, os humanos estão fazendo certo ou errado, isso apenas tinha que ser. Ninguém pode controlar sua mente ou fazer qualquer coisa, exceto eles mesmos acordarem. (Sim, Mestra.) Dispostos a acordar. Acordar voluntariamente e realmente entender do que tudo isso se trata, como benevolência, compaixão, gentileza adorável, e protetor para outros seres, seres mais fracos e indefesos como os animais.
( Mestra, em uma conferência com discípulos no Ashram Terra Nova, a Mestra disse que Seus cães têm muitos segredos para compartilhar. Se for permitido, podemos ouvir mais sobre isso? ) Não me lembro. Eu já te disse um pouco, não? (Sim, Mestra.) Claro. E às vezes eles me dizem que, “Esta pessoa não é boa para Você, aquela pessoa não é boa para Você”. Mas essas são coisas pessoais. Eu não quero contar. (Entendo, Mestra.) Eles têm muitos segredos para me contar, porque eu não noto. Apenas por exemplo, como eles me disseram, "Essa ou aquela pessoa não é boa para Você, porque ele é meio", ah, não sei se posso dizer, "fisicamente atraída". Quer-me fisicamente. "E ele tem esse tipo de energia ruim." Eu disse, “Mas não sinto nada”. Eu disse, "Não sinto nada dele. Do que você está falando?" Então, os cães me disseram, “Porque o Seu Valor, a Sua Pureza protegeu Você”. (Oh, eu entendo.) Por exemplo, assim. E eles me falaram que esta e aquela pessoa não são boas para os cachorros, não são boas para mim, mas às vezes eu não tenho escolha. (Sim, Mestra.) Não tenho pessoas suficientes para cuidar dos meus cães. Mas mais tarde, eu mudei. Eu disse, “Vou mudar quando tiver uma escolha melhor.” Mas tive que esperar que o carma também passasse. Nem sempre posso mudar quando quero. (Sim, Mestra.) Eu também me conheço muitas coisas, mas como não ajo nisso, então os cachorros me lembram. (Sim, Mestra.) Eles me protegem muitas vezes. Uma vez foi muito engraçado. Um dos cachorros, a cachorra preta grande, ela me disse, "Essa pessoa, o homem, ele está apaixonado por Você." Eu disse, “Sério? Ele é tão jovem e bonito. Eu sou tão velha. Como ele pode estar apaixonado por mim?” Ela disse, "Ele está." Eu disse, “Eu não sinto nada.” Então, eles disseram, "É bom, mas Você não se apaixona por ele." Eu disse, “O que? De jeito nenhum!" Eu disse, "O que você está falando?" E então eu disse, “OK”. Eu a provoquei. Eu disse, “E daí se eu me apaixonar por ele? O que isso tem a ver com alguma coisa ou com você?" Então, ela disse, "Se Você se apaixonar por ele, a paz será arruinada." Eu disse, “Que paz? Paz mundial?" Ela disse, "Pessoal, Sua paz." Então eu disse, “Uau! Eu estou assustada. Mas a propósito, você vê alguma paz ao meu redor na minha vida privada de qualquer maneira?" Eu disse, “Ah, obrigada. Você fofoca muito, não é?" Coisas assim. Ou qual e qual pessoa tem ciúmes de mim, algo parecido. Ciumento de mim e não tem uma boa intenção no interior, não é respeitoso por dentro. Eu disse, “Deixa para lá. Esse é o problema deles. Se eles me respeitam, eles têm bons méritos e melhor progresso espiritual. Se não o fizerem, essa é sua própria escolha. Eu não posso fazer nada. Eu não posso dizer a eles o quê.” Por exemplo, assim. (Sim, Mestra.) E eles também me falam sobre o Mundo Vegano e coisas assim. Mas como eu disse a vocês, se é um segredo, então não posso lhes contar. (Sim.)
( Mestra, em uma conferência anterior, Mestra mencionou que Ela poderia lançar um novo anel protetor ao redor do mundo para ajudar durante este período difícil na Terra. Como funciona esse anel protetor? E lançar este novo anel custaria a Mestra muito poder? ) Funciona como proteger o planeta, para que este não exploda. (Uau. Meu Deus.) Essa é a segunda vez. A primeira vez que lancei, é pela paz. Desta segunda vez, é pela proteção física do planeta, e que as pessoas, quem ainda puder viver aqui, estejam seguras. (Obrigada, Mestra.) Para que os cometas não atinjam nosso planeta, por exemplo. (Uau.) Ou o clarão do sol não queimará nosso mundo. (Uau.) Muitas coisas podem acontecer. Ou altos tsunamis não destruirão cidades. (Uau.) (Obrigada, Mestra.) E claro, isso me custa algo. O que vocês acham? Algum almoço grátis neste mundo? (Não, Mestra.) Dizem que não há almoço grátis e é isso. (Você se sacrifica muito por nós.) É a mesma coisa que quando vocês me perguntam, que tal se eu falar com vocês, ou vocês me transmitem na TV. (Sim.) Custa-me todos os dias, tudo, o tempo todo. Todos os dias tenho que sofrer alguma coisa, algum contratempo também. Algo, grande ou pequeno, depende do dia. Fazer o quê? Devo apenas sentar aqui e proteger minha vida e não me importar com mais nada? ( Obrigada, Mestra, por tudo o que Você faz. ) De nada. Estou surpresa que vocês tenham feito essas perguntas. De quem foram essas perguntas? Irmão ou irmã? Acabou, certo? (Sim.) E de vocês também.
( Mestra, agora que os demônios zelosos se foram, a vida da Mestra se tornará substancialmente mais fácil? ) Um pouco. De certa forma, sim. Me sinto mais leve, como se meu corpo não tivesse mais peso. De algum modo. Mas o mundo ainda está lá. (Sim.) O mundo também é uma espécie de espírito zeloso. Porque muitas pessoas não mudam. Eles mudam, mas o mundo inteiro não muda, e eles ainda sofrem, e eles ainda lutam. E enquanto eu viver neste mundo, e enquanto o mundo ainda existir, Eu não tenho uma vida fácil. (Sim, Mestra.) Mas já faz décadas. Não é nada novo. (Sim.) Nada de novo.
( Mestra, há uma maneira de limpar a energia remanescente do maya e dos demônios mais rápido para que os humanos possam acordar e mudar mais rápido, e os líderes mundiais agirão de forma mais benevolente e com sabedoria e com maior probabilidade de promulgar uma lei vegana? ) Oh, eu desejo. Isso já está embutido em seus seres. (Sim, Mestra.) Isso está em seu DNA, vida após vida, décadas após décadas, éons após éons, séculos após séculos. Talvez a próxima geração seja melhor, se os humanos ainda sobreviverem. ( Espero que acordemos. ) Eu também espero. Não é fácil. (Sim, Mestra.) Vocês estão lidando com pessoas que têm o poder de Deus adormecido no interior, e por fora estão apenas agindo como o oposto. (Sim.) Eles também têm livre arbítrio, e você não pode mexer com isso. Assim como na América, eles dizem que eles têm direitos constitucionais. Então, toda vez que alguém fizer algo errado, o tribunal tem que fazer de acordo com a constituição. Eles não podem simplesmente dizer, “Oh, você está errado. É isso, vai para a prisão”, sem advogado, sem julgamento, sem processo judicial, sem júri. (Sim, Mestra.) É isso. Então, os humanos estão agindo certo ou errado, isso tinha que ser. Ninguém pode controlar a mente deles ou fazer qualquer coisa, exceto eles próprios acordarem. (Sim, Mestra.) Dispostos a acordar. Acordar voluntariamente e realmente entender do que isso se trata, como benevolência, compaixão, bondade amorosa, e proteção para com outros seres, seres mais fracos e indefesos como os animais. (Sim, Mestra.) Mas eles já estão melhores. Eles já são melhores para os pobres. Eles ajudam os pobres em todos os lugares. (Sim.) Eles ajudam os refugiados. Eles ajudam os imigrantes. (Sim, Mestra.) Isso já é muito bom.
COVID-19 já tornou as pessoas mais compassivas, muito mais compassivas. (Sim.) Há doações em todos os lugares. Há até pessoas com deficiência andando quilômetros ou andando passos para arrecadar dinheiro para os custos relacionados a pandemia. Até crianças, de cinco, seis anos, caminhando com dificuldade para arrecadar dinheiro. Isso é muito comovente. (Sim, Mestra.) Então, isso desperta também as pessoas. De alguma forma, algumas de suas boas qualidades aparecem. (Sim, Mestra.) E antes, ninguém se importava muito com os sem-teto. (Sim.) E agora os governos estão até gastando dezenas de milhões, em diferentes países, para comprar um hotel ou alugar casas para que os sem-teto possam entrar e ficar. (Sim.) (Maravilhoso. Sim.) E antes, também em Taiwan (Formosa), pedi aos seus irmãos e irmãs iniciados para acolher os sem-teto, (Sim, eu me lembro.) quem quisesse entrar conosco. Então, está começando a ter algum efeito cascata, talvez. (Oh sim, Mestra.)
Estou muito feliz, de alguma forma, que o governo tenha gasto milhões para comprar um hotel com apenas cerca de 60 quartos, para deixar os sem-teto entrarem e ficarem, em vez de ficarem no frio na barraca. Mesmo se você tiver uma barraca, mas está frio lá fora. Quando eu estava no Japão, eu tinha uma cabana de madeira. (Sim.) Oh, eu tinha tudo. É apenas que seus irmãos e irmãs os tiraram de mim. Até SMC, todo o ashram, eles pegaram, eu tive que ir morar em um pequeno depósito no quintal. Vocês sabem, certo? (Sim.) E na minha casa particular, eu os deixo vir e meditar, e eu tive que ir morar em uma caverna ao lado. Eu fiz a caverna para esse caso. Eu sabia que um dia eu precisaria. Enfim, continuei morando naquela caverna e me acostumei. Por exemplo, assim. Então, uma vez eu estava no Japão. Eu tinha uma cabana lá. Uma cabana de madeira na floresta, com um riacho próximo a ela. Oh, era romântico. Eu amava muito isso. E a floresta ao meu redor. Você poderia caminhar quilômetros dentro da floresta e se banhar em toda essa energia suave, gentil e amorosa das árvores. (Sim, Mestra.) Mas então eu não posso mais ir lá; eles estão meditando lá. Se eu for lá, significa trabalho. Não é mais um passeio romântico, mas isso daria trabalho. Onde quer que eu vá agora, é só trabalho.
E uma vez, eu estava lá no inverno. No inverno, eles não vinham para a mediação, naquela época. Então, eu fui lá para ficar, não lembro quanto tempo. E havia uma casa, é claro, a cabana de madeira. Mas armei uma barraca do lado de fora. Acho que pode haver uma gravação em algum lugar sobre isso. Eu vestia como um pijama e fora um colete. E eu montei uma pequena barraca do lado de fora, uma barraca para uma pessoa, do lado de fora no jardim. E era apenas cerca de 10 graus negativos. Mas estava tão frio, tão frio. Lá dentro havia uma espécie de desenho de neve por toda parte, dentro da minha barraca. (Uau!) A água se transformou em neve no interior. Estava tudo nas paredes da tenda. E eu até tinha um cobertor grosso e tudo mais. E eu tinha um pequeno aquecedor dentro. Ainda muito frio. (Sim.) Então, eu entendo como os moradores de rua se sentem, quando têm que morar em barracas, no inverno. (Sim.) Portanto, é bom que alguns governos, como o governo Canadense, também estejam alugando casas para eles agora. E qual país gastou 13 milhões de dólares com os sem-teto? Eu esqueci? Qual foi? ( Achei que fosse o Canadá. Ou talvez eu esteja errada. ) Oh, é? Está na nossa TV. (Sim.) Eu não assisti muito TV. Eu apenas deixei ligado o dia todo, a noite toda. (Sim, Mestra.) Mas não posso assistir nem à nossa TV porque não tenho tempo, número um. Número dois, eu minimizo o máximo possível, porque eu já tenho que trabalhar para a Supreme Master TV. Tenho que ver todos os programas, caso deem errado, como sempre. Enfim, melhor do que nada. Seus irmãos e irmãs e vocês mesmos já dão o seu melhor, eu sei. Mas às vezes vocês são perturbados, e o carma mundial também. Tudo dá errado junto. Não é só sua culpa. É por isso que sempre lhes perdoo. E provavelmente, muito provavelmente, continuarei a perdoar. ( Obrigado, Mestra. ) Eu tenho alguma escolha? Estou praticando perdão sempre, visto que tenho discípulos.
OK. O próximo. ( Mestra disse que quando os seres vão para o Quinto Nível, eles ainda têm 1% de ego restante. E quanto as almas que são elevadas à recém-criada Terra Espiritual pela Mestra? Ainda resta algum ego? ) Não, não mais. (Uau. É uma boa notícia.) Depois do Quinto Nível, não há mais ego. Apenas o Quinto Nível. E mesmo que talvez tenha, mas como se não tivesse. Como 0,00001%. Por exemplo, assim. (Uau!) Mas na Terra Nova, não, não. Ninguém com ego pode chegar lá. (Uau!) Porque você não vai passar pelo Portão. Você vai explodir no nada. Você tem que deixar tudo para trás, tudo, principalmente o ego. Você se tornará um bebê recém-nascido do universo. (Obrigado, Mestra.) Boa pergunta. Eu nunca pensei sobre isso. Eu nunca teria pensado se você tem ou não algum ego aí. Que bom que você perguntou.